<$BlogRSDURL$>

Friday, May 07, 2004

.

Fui levado pelo vento. já vimos folhas serem levadas. Naquele fim de tarde, eu, sem ser folha. voei.
Aos poucos subi, subi: a uma velocidade que: não quero descrever. que quero guardar para mim. quero sonhar repetir.
Enquanto subia, a minha visão ficava cada vez maior. menor. a terra começava a transformar-se numa bola que afinal não era azul e verde como se vê nas fotografias. era vermelha.
Era vermelha. e com uma nuvem gigante a combater para possuir essa cor. A correr em sentidos estúpidos de uma certeza que agora não tinha. As dimensões deixaram de ser as mesmas. as cores.

Vendo lá de cima, afinal os vulcões estavam activos. explodiam as nuvens. eram os mares, e eram vermelho nos meus olhos, e vendo lá de cima a terra tinha buracos. iam de um lado ao outro. misteriosos. Olhei através deles, mas. não via nada através deles.

O vento continuava a levar-me. como uma folha. uma folha que pode não voltar a cair. pode ser levada a existir num mundo do outro lado do nosso. pode voar para lá. para esse mundo. porque por detrás desta bola há outra que se esconde. sempre. e quem a viu: não a quer descrever.

Comments: Post a Comment

This page is powered by Blogger. Isn't yours?