<$BlogRSDURL$>

Friday, January 06, 2006

Encontrei o teu olhar, fixo num horizonte que desconheço.
Encontrei-me na vontade de o atingires.
Talvez o horizonte do teu olhar esteja próximo do meu.
Talvez o meu olhar, aos teus olhos, esteja também fixo
num horizonte que desconheces.
A uma risada de nós.

Observas o meu sorriso sem razão,
o meu segurar no copo desajeitado,
a mão que surge sem dono
a par da perna que estico para além da mesa.

A tua forma parece rígida de ternura
ansiosa de beijo. num toque eterno perfeito
de uma quase timidez.
O teu sorriso é uma nuvem passageira,
onde o sol esconde o seu brilho.
Para lá dessa nuvem, bela,
existe um céu enorme.
onde as nuvens, um dia, vão deixar o sol brilhar
num sorriso conjunto
em que, nem nuvens, nem sol
precisam de existir
para tudo ser perfeito.
Comments: Post a Comment

This page is powered by Blogger. Isn't yours?