<$BlogRSDURL$>

Thursday, February 02, 2006

Jardim dos aromas


A minha face percorre a tua.
Quero decorar os teus contornos
enquanto inspiro o aroma
que emana da tua pele.

Os meus olhos semi cerrados de prazer
encontram movimentos suaves,
numa imensidão de corpo, de nós,
sentida no limite do beijo.

A minha mão sente os teus lábios entreabertos,
uma frescura que se agita húmida
na sensibilidade ansiosa da minha mão.
Abraço-te.

Planeio o meu próximo beijo.
Que parte de ti esperará menos?
Sentados sobre a erva
solto as flores no teu colo.

O sol põe-se rápido sobre o rio.
A erva, verde, cumplice do tempo
observa-nos agora mais longe,
juntos, entre palavras soltas sem razão.

O nosso caminhar é agora descontraído.
As mãos dadas conversam entre si.
Contam os segredos dos sonhos
e riem-se conosco, do mundo.
Comments: Post a Comment

This page is powered by Blogger. Isn't yours?