<$BlogRSDURL$>

Tuesday, February 14, 2006

No teu brilho

O meu andar agita-se quando te vejo,
imóvel aos meus olhos,
agarrada a mim por dentro
e decidida para amar, sorrindo,
com a lucidez rara de um olhar
em duas pessoas que se procuram,
que não querem parar de se conhecer,
sempre mais.
A luz, tímida,
revela-me os teus contornos,
uma pétala entregue ao vento
que não hesita chamar pelo mundo,
abrir os braços e dizer:
“Hoje quero ser feliz”

Quero partilhar contigo os sabores
escondidos nos segredos.
Fundir sorrisos, momentos bons
Momentos difíceis, olhares
partilhar gestos de ternura
renovados a cada toque.
Vem,
vamos sentir o sabor de uma nuvem.
Preciso do teu sorriso, do teu olhar.
Poder ser eu. Simplesmente.
No teu brilho.


Comments: Post a Comment

This page is powered by Blogger. Isn't yours?